Saudade Baiana no Peito: Bolsonaro Se Emociona com Eduardo Lutando Lá Fora, Meu Rei!


Escuta só, meu povo, com aquele jeitinho baiano! O ex-presidente Jair Bolsonaro, esse danado do PL, tava lá no Senado Federal nesta terça-feira, dia 18, pra ver uma exposição sobre o Holocausto, e acabou se acabando em lágrima, oxente! Ele ficou todo emocionado falando da escolha do filho dele, o deputado Eduardo Bolsonaro, de se mandar pros Estados Unidos e largar o mandato por um tempo. O menino tá com medo de ser preso ou de terem o passaporte dele retido por aqui, acredita?

Bolsonaro, com a voz tremendo, disse assim: “Todo sacrifício vale a pena quando a gente quer um país forte e independente, viu?” E ainda mandou um “A liberdade não tem preço, eu até digo que ela é mais importante que a própria vida, sô!”. Ele tava sentindo o baque de ver o filho se afastando, mas disse que era por uma causa boa, tipo um patriotismo danado. O homem chorou mesmo, de fazer dó, enquanto falava que Eduardo foi embora pra lutar contra o que ele chama de “nazifascismo” que tá crescendo no Brasil.

E não parou por aí, não! Bolsonaro ainda agradeceu ao Donald Trump, aquele gringo lá dos Estados Unidos, dizendo que tem um respeito danado por ele e que Trump vai cuidar bem do Eduardo por lá. “Eu sei que ele vai continuar abraçando meu filho, como já mostrou antes”, falou o ex-presidente, todo confiante. Enquanto isso, Eduardo tá nos EUA desde o dia 27 de fevereiro, fugindo de um pedido pra reter o passaporte dele aqui.

A coisa toda mexeu com o coração do pai, que disse que esse dia foi marcante pra ele. “É o afastamento de um filho, mas um filho que se afasta por amor à pátria, pra combater o mal que tá avançando”, desabafou Bolsonaro, com os olhos cheios d’água. Aqui na Bahia a gente entende esse apego, né, meu rei? É coisa de família mesmo, esse trem de sentir saudade!

Postar um comentário

0 Comentários