SALOBRO: Padre Wesley Rocha concede benção especial aos jovens durante celebração na igreja de Nossa Senhora de Fátima - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

SALOBRO: Padre Wesley Rocha concede benção especial aos jovens durante celebração na igreja de Nossa Senhora de Fátima

Fiéis se reúnem para o 11º dia do trezenário em honra à Nossa Senhora de Fátima. PASCOM PNSF SALOBRO

Na noite desta quarta-feira (10), fiéis se reuniram na Igreja da Paroquia Nossa Senhora de Fátima (PNSF) de Salobro no Municipio de Canarana Bahia, para celebrar o 11º dia do trezenário em honra à padroeira. A celebração contou com a presença do Padre Wesley Rocha, que após a missa concedeu uma entrevista exclusiva à PASCOM (Pastoral da Comunicação). (vídeo no final da matéria)

Durante a entrevista, Padre Wesley Rocha ressaltou a importância da mensagem do Papa Francisco sobre a vida em plenitude em Cristo e direcionou palavras especiais para os jovens que eram os homenageados da noite.

"A palavra que nós direcionamos é aquilo que nós falamos também na missa, né? Recordando o Papa Francisco, que diz, Cristo vive e te quer vivo. Acho que essa mensagem deve gerar a vida mesma interna da nossa vida como comunidade, mas também como jovem, como filho de Deus, a certeza de que ele quer a nossa vida e a nossa vida em plenitude", afirmou o Padre.

Ao final da entrevista, a PASCOM agradeceu ao Padre pela presença e solicitou uma benção especial para os presentes, em especial para a juventude. "Que a benção do Deus todo-poderoso, então possa descer sobre nós, e de modo especial sobre a nossa Juventude em nome do pai e do filho e do Espírito Santo, amém", concedeu o Padre.

A entrevista foi encerrada com vivas à Nossa Senhora de Fátima e agradecimentos pela noite de devoção e reflexão proporcionada pela igreja.
 
VÍDEO DA ENTREVISTA DA PASCOM COM O PADRE WESLEY ROCHA 👇



MISSA CELEBRADA PELO PADRE WESLEY ROCHA NA DECIMA PRIMEIRA NOITE DO TREZENARIO EM HOMENAGEM A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, PADROEIRA DE SALOBRO BAHIA

Leia tambem:



Postar um comentário

0 Comentários