O Juazeiro Social Clube já definiu seu treinador para a busca pelo acesso no Campeonato Baiano de Futebol. William Lima, que conquistou o terceiro lugar no Campeonato Pernambucano, a vaga na Copa do Brasil e na Série D pelo Petrolina, será o comandante do Tricolor das Carrancas. O auxiliar Janílson Silva também estará à frente do tradicional clube da cidade.
William Lima, de 42 anos e natural de Juazeiro, tem uma grande identificação com a Fera Sertaneja. No entanto, seus resultados na última competição credenciaram-no para assumir esse novo desafio, que é levar o Juazeiro de volta à primeira divisão do Estado.
Leia tambem: Bahia dedica título do Campeonato Baiano ao assessor de imprensa em tratamento contra câncer.
A Série B do Baianão começa em 14 de maio e contará com a participação de 10 clubes: Colo-Colo, Fluminense de Feira, Galícia, Grapiúna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Leônico, UNIRB e Vitória da Conquista. A estreia do Juazeiro será em casa, contra o Colo-Colo.
Recentemente, William Lima participou de uma entrevista no Conversa ao Pé do Balcão, na Bodega do Brocoió, onde falou sobre seu trabalho vitorioso na temporada e sua história de vida. O vídeo da entrevista está disponível para visualização.
0 Comentários