No domingo, 2 de abril, por volta das 10h30, ocorreu um fato na Rua Marobar, na região central da cidade de Nova Viçosa. Segundo informações, a vítima Felipe Pereira Ferreira, de 25 anos, saiu de sua casa e foi até a casa de sua sogra, que fica ao lado.
Logo depois, sua cunhada ouviu um barulho de tiro vindo do lado da casa. Quando chegou lá, encontrou Felipe Pereira caído no chão, sangrando e com perfurações na mão e na boca. Ao lado dele estava uma espingarda dentro da capanga, já sem munição. Não havia mais ninguém na casa além de Felipe.
Os policiais militares da 89ª CIPM de Nova Viçosa atenderam a ocorrência e resguardaram o corpo até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou o servidor público, Milton Candido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado para os familiares para velório e sepultamento.
Existem indícios de que a morte tenha sido um acidente, mas ainda é necessário esclarecer o ocorrido. As investigações ficarão a cargo do delegado titular, Rui Pinheiro, e sua equipe.
Com informações de Lenio Cidreira / LIBERDADE NEWS
0 Comentários