Humorista João Pimenta revela retaliação política em Salvador durante entrevista ao podcast BahiaCast - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Humorista João Pimenta revela retaliação política em Salvador durante entrevista ao podcast BahiaCast

Humorista João Pimenta denuncia retaliação política em Salvador

Durante entrevista ao podcast BahiaCast, o humorista João Pimenta fez uma revelação surpreendente: ele afirmou ter sofrido retaliação política em Salvador, supostamente por conta de desavenças com o ex-prefeito ACM Neto.

Pimenta contou que, apesar de ter sido criado na periferia e não ser uma pessoa partidária, sofreu ameaças por ter feito algumas paradas contra o grupo político do ex-prefeito em 2012, quando lançou a música "Pé de Pranta". Segundo ele, os membros do grupo foram até ele pessoalmente e o ameaçaram dizendo que ele não iria conseguir fazer mais nenhum trabalho na cidade.

Apesar disso, o humorista afirmou que as portas não se fecharam para ele e que, por ironia do destino, ele começou a vender mais ingressos para suas apresentações, o que fez com que os espaços não pudessem mais boicotá-lo.

Durante a entrevista, João Pimenta ainda fez questão de ressaltar que sempre foi uma pessoa política e que, apesar de ter sofrido retaliações, continuou fazendo piadas contra ACM Neto sempre que se apresentava nos espaços da cidade.

A revelação de João Pimenta levanta questionamentos sobre a relação entre humor e política na cidade de Salvador, bem como a possibilidade de retaliações contra artistas e profissionais que se posicionem contrários aos interesses de grupos políticos.

Leia tembem:



Postar um comentário

0 Comentários