Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente entre um carro e um ônibus na BR-040, em Felixlândia, na região Central de Minas, na madrugada da última quarta-feira (29).
A Polícia Civil informou ao g1 que o carro de passeio seguia para Belo Horizonte, quando tentou fazer uma ultrapassagem no km 373 da rodovia e bateu de frente com o ônibus. A colisão aconteceu por volta das 5h. Com o impacto, o carro ficou destruído e o ônibus foi parar em uma área de mata às margens da rodovia.
As cinco pessoas da mesma família estavam no carro e morreram no local. Todos eram de Paracatu e estavam viajando para uma consulta médica de uma das filhas.
O casal era Michael Victor Ferreira de Assis e Bruna Pereira Albernaz. No carro, ainda estavam a filha de Bruna, Maria Cecília Albernaz Ferreira de Souza, de 10 anos, e a filha do casal, Maria Clara Albernaz de Assis, de 4 anos. O motorista era o pai de Michael, Laerte Ribeiro de Assis.
A perícia esteve no local e as causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para o IML de Curvelo e foram liberados na quinta-feira.
A empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente informou que o veículo seguia do Rio de Janeiro para Brasília com 46 passageiros, nenhum deles ficou ferido e todos seguiram viagem em outro veículo. O motorista, de 45 anos, também não se feriu. A empresa disse que, devido ao trauma do acidente, ele ficou abalado e está recebendo atendimento psicológico pela empresa. A empresa lamentou a morte dos integrantes da mesma família que estavam no carro de passeio e está contribuindo com as autoridades.
0 Comentários