Uma mulher de 36 anos foi encontrada viva dentro de um túmulo no cemitério municipal da cidade de Visconde do Rio Branco, na zona da mata mineira, na terça-feira (28). A Polícia Civil de Minas Gerais informou que a vítima foi enterrada por vingança, devido a um desacerto relacionado a uma arma de fogo.
A mulher disse à polícia que havia guardado drogas e armas para a dupla suspeita, mas foi roubada antes de encontrá-los. Por causa disso, ela teria sido agredida fisicamente e levada ao cemitério.
A vítima afirmou que dois homens encapuzados invadiram a casa dela e a agrediram. Ela disse ainda que estava com o marido no momento da abordagem, mas que ele conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.
A mulher não se lembrava de mais nada até acordar dentro do túmulo. Ela foi encontrada por coveiros que trabalham no local e acionaram a Polícia Militar. A mulher estava com cortes pelo corpo, um corte na cabeça e sinais de desidratação.
Ela foi encaminhada para o Hospital São João Batista pelo Samu e deu entrada no Centro de Tratamento Intensivo da unidade. A Prefeitura de Visconde do Rio Branco informou que há vigia no cemitério diariamente, mas as invasões continuam a acontecer, principalmente por usuários de drogas.
0 Comentários