O cantor Kevi Jonny interrompeu um show em Itacaré, no sul da Bahia, após receber ameaças de morte da multidão. O caso foi aberto nesta segunda-feira (20. Kevi é amigo da influenciadora Sthe Matos. (video no final da matéria, apos as publiccidades)
Vídeos publicados nas redes sociais mostram o momento em que a cantora interrompe o show, que fazia parte do carnaval da cidade, para questionar a folia.
"Olha, meu parceiro, o que foi isso? Você vai ficar aí?", diz. "É pra curtir, beijo na boca. Irmão, você tá aí com aquela mulher, fica tranquilo com ela", sugere.
É impossível ouvir ou ver o que a pessoa na platéia está fazendo. Kevi então chama a polícia militar e afirma que ela está em perigo.
"Tá me ameaçando mano? Policial militar, o cara de vermelho tá me ameaçando de morte, o de boné. Não sai, fica aí que agora vai f...", diz.
A Polícia Militar informou que uma equipe da 72ª Companhia Independente (CIPM) estava a salvo dos foliões da cidade quando o cantor alertou sobre a situação. "Após buscas, o exército encontrou um suspeito que foi imediatamente preso e levado à polícia da cidade para registrar o incidente", disse a empresa em comunicado.
Depois que o suposto entusiasta foi removido, o show continuou.
0 Comentários