Lionel Messi deu show para a Argentina na vitória por 3 a 0 sobre Honduras em amistoso no Hard Rock Stadium, na Flórida.
Esperava-se que Messi fosse menos usado devido à menor importância dos amistosos, no entanto, o técnico argentino Lionel Scaloni revelou antes do jogo que a estrela do Paris Saint-Germain se destacaria significativamente.
Vindo de uma impressionante forma de clube com o PSG, Messi mostrou sua classe contra Honduras.
Depois de dar um passe decisivo que levou ao gol inaugural de Lautaro Martínez, assistido por Papu Gomez, Messi encontrou seu nome na súmula através de um pênalti logo antes do intervalo.
O jogador de 35 anos marcou seu segundo da noite aos 69 minutos, passando a bola de forma brilhante por cima do goleiro adversário, também elevando sua contagem geral de gols para 88 pela Albiceleste.
Messi teve um início excepcional nesta temporada com o PSG, marcando seis gols e oito assistências em todas as competições.
Ele foi alvo de críticas após uma temporada de estreia decepcionante na Ligue 1. No entanto, parece que ele voltou ao seu melhor desempenho nesta temporada.
Com a Copa do Mundo de 2022 chegando, a forma de Messi será o máximo para a Albiceleste.
Depois de quebrar sua longa seca de troféus internacionais ao vencer a Copa América no ano passado, Messi agora está de olho na Copa do Mundo.
Os homens de Scaloni também são considerados um dos principais favoritos para a competição mais cobiçada da Fifa, graças à série de 34 jogos sem perder após a vitória contra Honduras.
A Argentina enfrenta a Jamaica na próxima semana, que será seu último jogo a caminho da Copa do Mundo em novembro.
0 Comentários