Ele teria caído do hotel por volta das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a falecer.
Em suas redes sociais, Kevin Bueno apareceu pela última vez com vídeos gravados dentro de um quarto de hotel. Nas gravações, ele mostrou as roupas que estava usando e se filmou junto da mulher, a advogada Deolane Bezerra.
Deolane regiu à morte na noite deste domingo, com uma declaração, também postada nas redes sociais.
"Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e admirou", escreveu.
Os dois estavam casados há duas semanas, após cerimônia em praia do México. Eles foram vistos pela última vez juntos em show que o MC fez neste sábado (15).
Carreira
O funkeiro, nascido na zona norte de São Paulo, começou a estourar no funk nacional a partir de 2014. Foi naquele ano que ele lançou o sucesso "Prepara Novinha", junto com o MC Pedrinho. Outros hits como "Jogo de Palavras", com MC Hariel, em 2015, "Veracruz", em 2016, colocaram o cantor como um dos maiores MCs do Brasil.
Nos anos seguintes, ele acumulou outros sucessos como "Cavalo de Troia", música lançada em 2018, e "Ressaca". Nas redes sociais, Kevin Bueno era seguido por mais de nove milhões de pessoas.
A morte do jovem cantor gerou comoção na comunidade do funk. "Vamos honrar aqui na terra seu nome, seu talento , seu coração tudo seu irmão , vamos sentir falta de ver você fazendo todos rirem", escreveu MC Pedrinho.
0 Comentários